quinta-feira, 24 de junho de 2010

Próximo Resident Evil pode ser anunciado em setembro

Em entrevista ao jornal Nikkei, o CEO da Capcom, Haruhiro Tsujimoto, comentou que o próximo jogo da série Resident Evil poderá ser anunciado durante o próximo mês de setembro, quando chega aos cinemas o quarto filme com Milla Jovovich — e dessa vez, é claro, em 3D. Segundo Tsujimoto, seria o momento ideal para anunciar o novo game.De qualquer forma, após a resistência de Jun Takeuchi (RE 5), resta saber quem vai produzir o título.fonte:baixaki

terça-feira, 22 de junho de 2010

Primeiro jogo lançado para ps2


Time Splitter foi o primeiro jogo lançado para playstation 2.
Ele foi lançado no dia 23 de outubro de 2000
Ele é de tiro em primeira pessoa.
Nele temos que matar robos.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Resident Evil Revelations é anunciado para Nintendo 3DS

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, acaba de anunciar durante a conferência da empresa na E3, que Resident Evil Revelations será lançado para seu novo portátil, o 3DS. Não foram dadas mais informações sobre o game mas, de acordo com Keiji Inafune, chefe de Pesquisa e Desenvolvimento de jogos online da Capcom, o foco deve ser na exploração dos cenários.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

História do Grand Theft Auto


Legal.

E3 2010

Embora os movimentos da indústria de jogos sejam bem mais erráticos do que gente como o analista Michael Pachter (a Mãe Dináh dos games) gostaria, fato é que, entre anúncios colossais e reinvenções, parece existir certo padrão. Senão, basta conferir: no início da atual geração de games, a marca das grandes feiras ficou entre a reinvenção de jogos por parte da Nintendo, e a reafirmação dos saltos tecnológicos como principal timão de empresas como Sony e Microsoft.
Mas, se pelos idos de 2005 os novos consoles foram a principal atração, o que esperar para a E3 (Electronic Entertainment Expo) 2010? Afinal, se edições recentes da feira tornaram-se notórias pelo ostensivo rol de lançamentos de software, esse não parece ser exatamente o caso deste ano.
Em suma, a edição de 2010 da E3 deve ser capaz de refletir e consolidar muitas das tendências que germinam atualmente. Por outro lado, será também o momento das empresas se posicionarem em relação a essas mesmas tendências, que às vezes podem ser quase paradoxais.
Quer dizer, no momento em que a indústria começa a abraçar o “jeito Nintendo de ser”, apostando em tecnologias sensíveis ao movimento, surgem perguntas como: qual será a orientação dessa nova aposta por parte de empresas como Sony e Microsoft, ambas conhecidas pelo suporte a jogadores mais “hardcore”? Ou a ideia é mirar o público casual que proporcionou a posição financeiramente confortável da Nintendo por tantos anos?
Juntamente com essas questões, aproxima-se ainda outra tendência: o 3D estereoscópico. Afinal, onde exatamente pode se encaixar essa nova-velha tendência, já que todos os anúncios daqui para frente — em um mundo pós-Move e pós-Project Natal — devem incluir em suas necessidades os controles chacoalhantes? Há quem diga que o alardeado 3DS pode roubar o show durante a feira; é de se imaginar o impacto que isso poderia causar.
Por fim, coroando o caráter revelador de tendências, a E3 deve ser palco também de um sem-número de apostas para interação social, desde MMOs até aplicativos para iPad que se apoiem na necessidade criada pelas famigeradas fazendas virtuais que estão por toda parte hoje em dia.
Bem, é justamente sobre esse tripé um tanto instável — interatividade, inovação e sociabilidade — que Sony, Microsoft, Nintendo, Activision e tantas outras terão que se equilibrar durante a semana que vem. Portanto, fica a pergunta: o que esperar?

sábado, 12 de junho de 2010

GTA SAN ANDREAS DOWNLOAD

Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.
Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuídos de acordo com a prática do respectivo.

Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.

http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=X0Y696D5

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lançamento de Call of Duty: The War Collection

A Activision confirmou ontem ao site VG247 o surgimento de Call of Duty: The War Collection, visualizado no último mês nas lojas Amazon e GameStop. Já está a venda — por US$ 59,99 (aproximadamente R$ 110,88 na taxa de câmbio atual) — um pacote para os usuários do Xbox 360 com os títulos Call of Duty 2, Call of Duty 3 e Call of Duty: World at War. Ainda não há detalhes sobre datas para as versões de PC e PlayStation 3.

Toni famoso em liberty city ?


Ele está em um bairro rico então está sendo perseguido
esse vídeo foi feito por mim