sexta-feira, 21 de maio de 2010

Primeira edição do São Paulo Game Show pretende impulsionar o mercado de jogos nacional


Entre os dias 9 a 11 e 15 a 18 de julho de 2010, os visitantes da primeira edição do São Paulo Game Show poderão participar de simpósio com discussões na área de entretenimento digital, assistir palestras de profissionais do mercado, apresentações e exposições de artistas envolvidos com a cultura gamer e avaliar os principais lançamentos em território nacional.

A missão do São Paulo Game Show 2010 é promover o intercâmbio entre os mercados nacional e internacional de videogames, na participação de empresas ligadas diretamente no setor, sejam desenvolvedoras, produtoras, distribuidoras e a mídia especializada.

Simpósio

Dentro da programação está agendado um simpósio com a participação de profissionais, educadores e consumidores, onde se discutirá a produção nacional de jogos, bem como a presença de produtoras brasileiras no exterior e o investimento externo no país. Será levantada também a questão dos obstáculos que produtores independentes encontram na realização de projetos, os entraves fiscais e o incentivo à produção nacional.

Compreendem nesse simpósio as áreas de consoles domésticos, computadores, webgames, jogos sociais, dispositivos móveis e jogos para celulares. O espaço é aberto para inserção de novos temas correlacionados.
Palestras

Nenhum comentário:

Postar um comentário